MB Engenharia

Leitor Biométrico SR-100

O SR-100 é um leitor ideal para ser usado em conjunto com os leitores AC-2100RF ou AC-2500RF.

Recursos

Com o Leitor SR-100FP conectado a um AC-2100RF / AC-2500RF, é possível realizar a autenticação pela digital ou por cartão no momento da saída, ao em vez de utilizar um botão pulsador, ou utiliza-lo do lado de fora, na entrada, mantendo a placa de comando (AC-2100RF / AC-2500RF) internamente no ambiente, tornando a instalação mais segura e possibilitando o armazenamento de todos os log's tanto na entrada como na saída.

Através de comunicação RS-485 e alimentação 5v (Fornecida pelo terminal) também é possível utilizar o sistema Anti-Pass Back, bloqueando o acesso seguido do mesmo usuário exigindo que o mesmo tenha entrada e saida registrada.

MB Engenharia

Botão de Saída EB-030

O botão VIRDI EB-030 é ideal para aplicações de alto padrão em Design.

Recursos

O botão de liberação de porta VIRDI EB-030 é de fácil instalação e se integra perfeitamente a linha de terminais biométricos VIRDI.

Ao contrário dos botões tradicionais de porta, o EB-030 não exige qualquer forma de pressão física para operar. Basta aproximar a mão do EB-030 para ativar o sensor e alterar o estado do relé interno liberando a trava da fechadura elétrica.

MB Engenharia

Relé Seguro BLC-015

O BLC-015 é uma placa ideal para ser usado em sistema de autenticação por biometria e RFID, onde se deseja uma maior praticidade e segurança aos usuários.

Recursos

A fim de trazer praticidade e segurança ao usuário, o BLC-015 controla o acionamento da fechadura e possui um mecanismo que possibilita a instalação de uma bateria para caso de falta de energia, protegendo ainda mais o ambiente desejado.

O BLC-015 é alimentado pela fonte externa e uma bateria (opcional), enquanto a fonte permanece ligada, o terminal é alimentado com a energia da fonte e a bateria é carregada, em caso de falta de energia, o BLC-015 imediatamente utiliza a bateria para alimentar o terminal, mantendo o sistema funcionando e ao voltar a energia elétrica, o BLC-015 recarrega a bateria.

O BLC-015 recebe o comando para liberar a fechadura do terminal, via RS-485, ou através do Exit Button ligado diretamente ao BLC-015, não sendo possível assim violar o terminal e forçar a abertura da fechadura. Pode-se também configurar o tempo de abertura da fechadura através de um Dip-switch.